domingo, 24 de maio de 2009

OLÁ! CONFIA EM MIM.

Olá... Posso tomar três minutos
do teu valioso tempo?
Por que te confundes e te agitas
diante dos problemas da vida...?
Quando tens feito tudo o que está
em tuas mãos para tentar solucioná-los...
deixa o restante a Mim...
Se te abandonares em Mim, tudo se
resolverá com tranquilidade, segurança...
os meus desígnios... Não te desespere,
não me dirijas uma oração agitada como
se quisesses exigir-me o cumprimento
de teu desejo. Fecha os olhos da alma e
diz-me com calma.
"Jesus, eu confio em Vós"...
Evite as preocupações e angústias e os
pensamentos sobre o que possa acontecer
depois... Não estragues Meus planos
querendo impor as tuas ideias...
...Deixa-me ser Deus e atuar com toda a
liberdade... Abandona-te confiantemente
em Mim. Repousas em Mim e deixas em
minhas Mãos o teu futuro...
Diz-me frequentemente: "Jesus eu confio
em Vós" e não sejas como o paciente que
pede ao médico que o cure mas sugere o
modo de fazê-lo... Deixe-se ser levado em
Minhas Mãos... Não tenhas medo...
Eu te amo.
Se acreditas que as coisas pioraram ou
complicaram apesar das tuas orações,
segue confiando, fecha os olhos da alma e
confia... Continua dizendo à Mim, a todo
momento... "Jesus eu confio em Vós".
Necessito as mãos livres para agir...
Mão me impeças com tuas preocupações
inúteis, satanás quer isso, agitar-te,
angustiar-te, tirar-lhe a paz...
Confia somente em Mim, abandona-te
a Mim, não te preocupes, deixa em Mim
todas as angústias e durmas tranquilamente...
Diz-me sempre "Jesus eu confio em Vós" e
verás grandes transformações.
Te prometo por Meu amor...
Lembre-se sempre...
Confia em MIM.

Nenhum comentário: