domingo, 3 de maio de 2009

FONTE INESGOTÁVEL

Cada dia Senhor, surgem oportunidades
para provar que Tu és uma fonte
inesgotável, de poder ilimitado, eficaz
e acionado pela minha fé...
Vejo que as minhas orações são sempre
ouvidas. Uma a uma, e ao seu tempo são
respondidas...
E é por isso, que posso confiar que a porta
que o Senhor vier abrir para mim, ninguém
poderá fechar. Tu és o Deus que opera
quando o homem diz: "Não dá". E abre um
caminho onde solução : "Não há".
És o Deus que tem a cura para todo o mal.
Mesmo aquele que a ciência não pode curar.
Se algum problema se levantar e tentar me
parar. Declaro Tua palavra e o mal é lançado
ao mar! Eu confio em Ti, não temo e não vou
me abalar. Mesmo que a morte venha me
encarar. Pois o Teu poder e Tua graça me
faz ver que sou muito mais que vencedor.
E quando a Lua se esconder é porque o Sol
está para nascer... E ao nascer do Sol, vejo
que o Senhor não está do meu lado. E sim
me carregando no colo.
Obrigado(a) Senhor Deus, por não me
abandonar e fazer parte da minha vida.
Obrigado(a) ainda mais, por estar cuidando
de todos que leem esta mensagem.
E por mostrar que elas estão no seu colo
neste momento.
Muita Paz e Muita Luz! (GEON)

Nenhum comentário: