sexta-feira, 1 de maio de 2009

Depoimento de uma mãe assistida pelo Geon

"É com muita alegria que hoje deixo
de fazer parte deste maravilhoso
grupo de gente, para muitos poderia
ser triste, só que para mim não é.
Pois com vocês aprendi a compartilhar,
a viver entre pessoas e não me meter
em nada que não me diz respeito, não
me pertence, aprendi a respeitar o
espaço dos outros. Assim como a amar
os meus filhos, ser mais presente na
vida deles. Aprendi a escutar eles a dar
carinho em vez de bater como eu fazia
antes. Obrigado Tania e Hilma e toda
essa equipe do sopão.
Hoje por motivos particulares não
posso ocupar este lugar por algum
tempo, como vocês ensinaram
não guardar lugar se não pode esta
presente, deixo a vaga para outra pessoa.
Assim que um dia puder ir lhe ver eu
irei e aí dou um forte abraço em todas,
Hilma, Tania. Aprendi muito com vocês
muito mesmo, e fico com pena de algumas
que não querem aprender o que ver.
As roupas as feiras isto para mim é
sulpefulos. Os ensinamentos de vocês isso
sim é que não acaba nem se apaga da
nossa memória nunca, isto é que é importante
para mim e Tania e Hilma.
Deus é tudo. Deus é pai e vocês são anjos
enviados por Ele, tudo que vocês faz
é obra dele. Deus e Maria nossa mãe
guarde vocês muito bem com toda a
proteção divina.
Vou sentir saudade.
De Francisca José Silva - escrito em
28 de fevereiro de 2009.
(OBS. O GEON não alterou nada no texto.)

Nenhum comentário: