domingo, 26 de outubro de 2008

Sugestão de Música

CD - VIDA NOVA

de: Kau Mascarenhas



Se alguma mágoa existe, deixo ir
Se ficou alguma dor no coração
Se restou ressentimento, deixo ir
Com a vida eu aprendi o amor perdão

Se alguma culpa existe, deixo ir
Se ficou um erro a me torturar
Se restou alguma falha, deixo ir
Porque sei que a vida não quer castigar

Deixo ir

Se alguém que eu amo não me quer
Deixo ir se alguma perda acontecer

Sei que nada é para sempre
Até a dor também se vai
Quando a gente já conseguiu aprender

Deixo ir porque sei que minhas mãos nada retêm
Deixo ir porque busco bem viver
Deixo ir porque aqui na Terra
Nada é só meu
Deixo ir porque tudo vem de Deus

Valorizo tudo aquilo que chegar
Mas não fico preso a nada que me vem
Sejam coisas ou pessoas, momentos ou desejos
Quando for chegada a hora, deixo ir.


Esta letra do Kau Mascarenhas, nos faz pensar e repensar nossa maneira de ver as coisas, achando que temos direito a tudo e a todos, quando na verdade viveríamos melhor se entregássemos nas mãos de Deus. Se confiássemos mais Naquele que Tudo Pode.

Nenhum comentário: