sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

QUISERA SENHOR...

Neste Natal, armar uma árvore...
e nela pendurar, ao invés de bolas,
os nomes de TODOS os meus amigos...
os amigos de longe... os amigos de perto...
os antigos, e os mais recentes...
os que vejo à cada dia...
e os que raramente encontro...
os sempre lembrados... e os que às vezes
ficam esquecidos... os constantes...
e os internitentes... os amigos das horas difíceis...
e os das horas alegres... os que sem querer,
eu magoei... ou os que, sem querer me magoaram...
aqueles a quem conheço profundamente...
e aqueles de quem conheço somente a aparência...
os que me devem... e aqueles a quem muito devo...
meus amigos humildes...
e meus amigos importantes...
os nomes de TODOS os que já passaram
pela minha vida...
uma árvore de raízes muito profundas
para que os seus nomes NUNCA sejam
arrancados do meu coração.
de ramos muito extensos, para que novos nomes,
vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos já existentes... Uma árvore de sombras
muito agradáveis, para que nossa amizade
seja um momento de repouso, nas lutas da vida.
FELIZ NATAL!!! E FELIZ ANO NOVO!!! (GEON)

Nenhum comentário: