domingo, 7 de junho de 2009

ACREDITAR EM DEUS

Quando dizes:...
"Não posso resolver as coisas..."
DEUS te diz
"EU dirijo teus passos".
(Provérbios 3: 5-6)
Quando dizes:...
"É impossível..."
DEUS te diz
"Tudo é possível."
(Lucas 18:27)
Quando dizes:
"Me sinto muito só..."
DEUS te diz
"Não te deixarei, nem te desampararei."
(Hebreus 13:5)
Quando dizes:
"Eu não posso fazer..."
DEUS te diz
"Você pode fazer tudo."
(Filipenses 4:13)
Quando dizes:
"Não mereço perdão..."
DEUS te diz:
"EU te perdoo."
(João 1:9 - Romanos 8:1)
Quando dizes:
"Tenho medo..."
DEUS te diz
"Não temas, porque EU estou contigo."
(Isaías 41:10)
Quando dizes:
"Estou muito cansado..."
DEUS te diz
"EU te farei descansar."
(Mateos 11:28-30)
Quando dizes
"Ninguém me ama de verdade..."
DEUS diz
"EU te amo."
(João 3:16 - João 13:34)
Quando dizes:
"Não sei como seguir..."
DEUS te diz
"EU te ensinarei o caminho."
(Salmo 32:8)
Quando te perguntas...
"Que caminho me conduzirá a DEUS...?"
DEUS te diz
Meu Filho Amado Jesus Cristo.
(Timóteo 2:5 - Hechos11:12 - João 3:16)
...e quando quizeres saber tudo o que DEUS
quer te dizer... Leia a BÍBLIA.
(Timóteo 3:15-17)
Que DEUS abençõe a todos os leitores deste blog.

Nenhum comentário: