domingo, 1 de fevereiro de 2009

PELA AMIZADE...

"Ter problemas na vida é inevitável
Ser derrotado por eles é opcional".
Seja mais carinhoso do que o
necessário, porque todos os que você
conhece estão enfrentando uma batalha!
Uma língua afiada pode cortar
a própria garganta!
Se eu quiser que meus sonhos se
realizem, não devo dormir demais!
De todas as coisas que uso minha
expressão é a mais importante.
Sabe qual é a melhor vitamina para a vida?
É ter a certeza de que a nossa felicidade
depende da qualidade dos nossos pensamentos!
A busca da felicidade é constante!
Nunca é tarde para começar o
que podia ter sido feito!
A coisa mais pesada que carregamos é a vingança!
Existe algo que posso oferecer e ainda
possuir minhas próprias palavras!
Mentimos mais alto quando
mentimos para nós mesmos!
Se não tenho coragem para começar então já acabei!
Uma coisa que não se pode
reciclar é o tempo perdido!
Nossa mente é como um paraquedas:
só funciona aberto(a)!
As ideias não funcionam sem a nossa ajuda!
A vida é muito curta para a gente ter do que
se arrepender! Portanto: vamos amar
aqueles que nos tratam bem!
Nada acontece por acaso,
tudo tem uma razão de ser!
Se tiver uma segunda chance, agarre-a
com as duas mãos. Se isto mudar a sua
vida, deixe acontecer!
Ninguém disse que a vida é fácil,
apenas foi dito, que ela vale a pena!
Os amigos são como balões, se você os
deixar ir, talvez nunca mais os tenha de volta.
Às vezes nos ocupamos tanto com
as nossas próprias vidas, que não
notamos que os deixamos ir...
Outras vezes nos preocupamos tanto com
quem está certo ou errado, que nos
esquecemos do que é certo e do que é errado.
Às vezes nos esquecemos o que é amizade,
até que seja tarde demais.
Porque eu não quero que isso nos aconteça é que
estou amarrando vocês (leitores) no meu coração.
Assim eu sei que não vou perdê-los.
Beijos!

Nenhum comentário: